segunda-feira, 24 de março de 2008

there will be blood


humm....
tenho as mãos presas, contraídas de mais, como se o sangue não conseguisse percorrelas como devia.
a respiração é presa e a cada expiração ouço um rugido abafado que o ar provoca ao conseguir escapar.
já sentiram o ódio? não o ódio por esta ou aquela pessoa que fez isto ou aquilo e que passa com um afagar de cabelo ou uma noite bem dormida. este sentimento é tão difícil de descrever como o amor, a diferença é que sobre o amor já muita gente tentou ... e falhou. sobre o ódio nem por isso mas de vez em quando lá aparece alguém que o faz. a maior parte das vezes corre mal. é difícil fazer algo bem feito, tanto apaixonado como quando se odeia verdadeiramente. o mais comum é sair uma canção pop ou uma treta qq tipo gore.
mas de vez em quando, muito de vez em quando, alguém consegue destilar uma ínfima parte desta gosma. é um veneno preto e viscoso que lentamente toma o lugar do sangue. primeiro é o cérebro que é afectado, fica focado e alerta como um animal selvagem encurralado, os membros enrigessem, tensos pelo constante estado de alerta... no fim respirar tornasse difícil e por fim pudesse perder a fala, distorcida por uma garganta que não quer deixar o ar escapar.
assim nasce a besta.
a besta vive e morre como qq outra pessoa mas normalmente pelo meio há sangue...

3 comentários:

Anónimo disse...

então agora Amor já não tem direito a letra maiúscula? segundo o post do "eternal sunchine..." era a única que te merecia essa honra =)

aldrabão!

al disse...

vê-se logo que nunca odiaste ninguem...

o Amor abre os olhos e parece que se consegue ver tudo mais focado, como se fossemos parte de tudo o que vemos.

o odio foca mas apenas no alvo desse odio, tudo o resto desaparece... amor?? o que é isso??? só existe morte e destruição no odio.

bjinhos fofos smile macabro

al disse...

p.s. já agora podias ter assinado :(